Artbambu, talentosos artesões

Menu

Tel: (11) 5199-4518  WhatsApp(11) 94000-3456

Fazer de bambu oque você mais gosta

Fazendo de bambu
decorações

Como fazer de bambu um ambiente diferente

Tudo que você precisa saber na hora de decorar a sua casa e seu jardim

Vamos otimizar

Primeiro, vamos entender que fazer de bambu as nossas decorações, não é uma tarefa qualquer. O bambu é uma planta muito útil, e versátil. Além disso, ela nos proporciona uma satisfação impar, tendo em vista que a sua beleza, não se compara a qualquer tipo de decoração, sem exagero. Certamente é um tipo de decoração que agrada a todos, até os mais críticos vão aplaudir. Então, podemos com toda certeza do mundo, decorar com bambu todo e qualquer lugar da casa ou do jardim, com essa planta maravilhosa que é o bambu cana da índia, inegavelmente ele é elegante, rústico e resistente, e por que não falar que é delicado também. Considerado uma gramínea o bambu cana da índia, tem uma consistência muito boa, a sua "parede" é muito boa, isso quer dizer que ele não se estraga tão facilmente. Ainda mais por que ele é tratado antes de fazer qualquer que seja a decoração com ele. Isso não é interessante?

Se você quiser, pode usar bambu também nas decorações comerciais

As vezes, temos que mudar as coisas pra que elas tenham um sentido diferente. No caso, uma coisa que faz toda a diferença, dentro de um ambiente aconchegante, é uma cerca de bambu decorativa, notem que se essa cerquinha de bambu que esta instalada no corrimão da escada, não estivesse aí. Com certeza o ambiente seria mais frio e sem vida. No entanto, ela deixou o ambiente muito mais leve e original.

do jeito que você mais gosta

Certamente, se você for decorar um restaurante japonês ou não, agora que você já percebeu que pode usar bambu nas decorações internas e externas, com toda certeza você pode optar por decorar com modelos diferentes. Outros formatos sabe? Que você junto com a nossa equipe pode escolher o projeto mais conveniente. Não é legal?

fazendo de bambu decorações em restaurantes

01.

A escolha do bambu é essencial.

Antes de mais nada, temos que escolher um bambu que seja forte e de qualidade, para suportar as plantas que irão ficar presas nele.

02.

Fazendo o seu jardim suspenso
ou vertical com bambu tratado

Com a finalidade de que o jardim fique bem seguro, o bambu tem que ser tratado, sem óleo, sem amido, e sem açúcar. Isso para que os cupins e outras pragas não acabem com a vida do seu jardim vertical.

03.

Fazendo de bambu nº 4 ou 5

Isso é muito importante na hora de fazer o seu jardim, por exemplo: Se você for colocar plantas pesadas, terá que colocar na armação do seu jardim um bambu grosso pra poder suportar o peso, se não, pode ser com bambu mais fininho o 2 ou o 3, apesar deles serem mais fininhos, também suportam muito peso. Quem vai ditar essas regras é o peso das plantas a serem colocadas no jardim vertical.

04.

Buchas e parefusos

Essa parte é muito importante, se a bucha e parafuso for muito pequena , não vai segurar o painel que você quer fazer pra segurar as plantas. Então eu aconselho usar no mínimo uma bucha de numero 6 a diante. Logo, os parafusos devem ser galvanizados para não enferrujar dentro da parede ou onde você for inatalar o seu jardim vertical.

05.

Fazer de bambu um jardim
suspenso e mante-lo também

Você não pode ir fazendo as coisas e não dar uma atenção durante o tempo de vida delas. Claro, você vai querer que o seu jardim dure muitos e muitos anos. Então preste bem a atenção nesta dica: Não deixe os bambus se encharcarem de agua, fure todos os gomos que perceber esta cheios de agua. Por fim, não deixe de envernizar o seu painel de bambu com plantas toda vez que perceber que ele esta ficando muito escuro e sem brilho. Ha!! sim, não deixe de lavar com sabão e candida, isso tira toda a sujeira e ainda ajuda a conservar o bambu.

Pergola de bambu e piacava na cobertur 5464

Faça seu projeto de bambu com quem mais conhece desta arte

Na hora de fazer de bambu os seus projetos, não se esqueça, que nós temos os mais talentosos e caprichosos artesões do ramo de arte, artesanato, decorações e construções com bambu cana da índia tratada e bambu mosso. Agende já uma visita técnica. E conte com a nossa criatividade.

Meu nome é Hélder, como eu posso te ajudar?
Me chame no WhatsApp