Artbambu, talentosos artesões

Cobrir com painéis de bambu, é uma ótima opção de decoração. Confira as aplicações para esta lindíssima arte, ecológica e correta.

Vamos ver como forrar com painéis de bambu, muda completamente o ambiente na medida que decoramos.

Diminuir o calor escaldante debaixo de uma pérgola, é uma das funções dos painéis de bambu.

Forro de bambu tratado para teto

Painel de bambu tratado para diminuir o calor

Se você esta com dificuldade de ficar descansando debaixo da sua pérgola coberta com policarbonato ou vidro, temos a solução para o seu problema. Basta entrar na nossa loja online e comprar painel de bambu tratado para forrar a sua pérgola. Com  isso, você diminui o calor, decora, e muda completamente o visual da sua cobertura para um visual mais natural , ecológico e correto.

Compre painel de bambu tratado nas medidas que quiser, basta digitar as medidas, de altura e comprimento que deseja fazer o seu quadro de bambu para ser instalado debaixo da sua cobertura, digite o seu CEP, e fique sabendo o quanto você vai gastar para fazer o seu forro de bambu tratado.

Painel de bambu tratado para cobertura de parede.

Forrar com bambu e decorar paredes

Uma das coisas bem bacanas de se fazer com o bambu, é decorar paredes com painéis, de forma que contraste com o ambiente. E é possível ver que o lugar fica muito mais atrativo do que se fosse qualquer outra decoração. Podendo ser instalado em ambientes externos, ele resiste muito bem a sol e chuva.

Aqui neste exemplo, vemos alguns tipos de painéis diferentes um dos outros. A propósito, foi colocado dessa forma, mas, se você pretende colocar outros modelos de painéis de bambu cana da índia, é só fazer uma consultoria com um de nossos artesões e tirar todas as suas dúvidas.

Forro de bambu tratado na parede

Decorações internas com os nossos painéis de bambu tratado

A quem goste do bambu mais escuro e outros gostam do bambu na cor natural, acontece que, dependendo das decorações que cercam o ambiente, a cor do bambu pode fazer toda a diferença. Contudo, as decorações que são destinadas a ficar no tempo, recebendo sol e chuva, nós aconselhamos os nossos clientes a fazer com o bambu escuro. Isso porque, ele ja vem mesclado e a sua cor se confunde com as manchas que por ventura ele possa adquirir, durante o tempo.

Ocultar a visão do seu vizinho

Teu vizinho é curioso? Painel nele.

Isso mesmo, chega de ficar a disposição dos olhares dos vizinhos que nos rodeiam. Um painel de bambu tratado, faz toda diferença na hora de ter a sua privacidade. Quem não quer ficar livre de pessoas curiosas que ficam olhando a nossa vida. Este é um exemplo bem claro de se dar ao vizinho uma decoração que vai agradar, e ao mesmo tempo privar a visão dele para dentro da sua casa

Estruturas podem ser cobertas com painéis de bambu tratado.

Olha que lagal!! Essa decoração.

Vejam como um painel de bambu tratado faz a diferença em ambientes que estão cheios de cimento armado. Essa coluna foi coberta com um painel de bambu para esconder a frieza do concreto, e vejam que resultado excelente, o ambiente ficou muito mais natural e bonito com essa decoração de bambu. E diga-se de passagem, caiu como uma luva, neste restaurante de uma escola na Zona norte de São Paulo.

A arte com bambu não tem limites.

Nesta foto vemos uma decoração feita por um de nossos artesões.

Painel de bambu tratado na entrada

Um painel de bambu tratado, colocado estrategicamente entre o teto e o chão deste apartamento. No holl de entrada do elevador. Vejam a riqueza de detalhes, que esta estrutura nos mostra depois de pronta, e o visual inédito dentro deste apartamento, onde com toda certeza esta decoração, é sem dúvida a cereja do bolo neste quesito.

Qualidade, satisfação e desenvolvimento

Our Services

Agende uma visita e faça seu projeto.

Você pode agendar uma visita com um artesão e tirar o seu projeto do papel, confiar na nossa criatividade e experiência

Economize comprando painéis de bambu em nossa loja

Uma maneira de fazer um painel de bambu ficar mais barato, é você comprando ele fracionado. Na medida da sua necessidade e fazer a instalação você mesmo. Oque acha?

Instalação com entrega.

Você pode pedir os painéis de bambus, e contratar um artesão para fazer a sua instalação e entrega.

Sabia que você pode receber um artesão aí na sua casa e tirar todas as sua dúvidas? Consulte a nossa página de visitas, e contrate agora mesmo os nossos serviços. Você receberá amostras de bambus, e conhecerá os incríveis projetos que temos para você fazer na sua casa, jardim, escritório, e todo mais…

Painel de bambu para cobrir pérgola de forma segura

Uma vez que, você optou por esta maravilhosa escolha, certamente, foi com a opção de decorar e diminui o calor debaixo dela, não é mesmo?

Veja nosso vídeo

Veja neste vídeo um exemplo muito interessante!
Como o bambu é tratado

Esteiras de bambu escurecidas

Escolha cobrir pérgola com painel de bambu escurecido

Uma vez que, você tem elementos escuros , como madeira, eucalipto tratado, ou tijolos, então escolha um painel de bambu para cobrir pérgola com a cor escura, isto é: Neste caso os bambu são escurecidos à fogo.

Veja como escurecemos o painel de bambu para cobrir pérgola

Uma das vantagens de escurecer as esteiras de bambu para decorar as pérgolas, é que a sujeira com o passar do tempo fica visivelmente amena.
Veja como é feito o escurecimento

Modelos criativos

Faça a sua cobertura, de forma a entrar mais luz

A fim de que você não perca a entrada de luz debaixo da sua pérgola, coloque espaçadores de acordo com a sua necessidade de clarear mais ou menos o ambiente.

Use os espaçadores de forma funcional

Escolha a quantidade de luz que irá entrar pelas frestas do painel de bambu para cobrir pérgola, colocando bambus juntos ou separados por espaçadores de madeira
Veja alguns exemplos

Painéis de bambu e esteiras

As esteiras de bambu, tem inúmeras utilidades.

Você pode usar para variadas situações, mas também pode usa-lo para decorar a sua parede e fazer jardins suspensos.

Treliças, painéis e esteiras trabalham juntas

Decorativas e funcionais
Veja mais ideias

Cobrir pérgola com painel de bambu E obter satisfação completa

Tire suas dúvidas:

Na hora de cobrir pérgola com painel de bambu tratado, e decorar jardim, não se esqueça de consultar os nossos artesãos.

Bambu tratado é aqui:

Diminuir o calo debaixo de uma pérgola é fácil, o difícil é tratar o bambu de forma ecológica e correta.

Bons resultados

Garantia e qualidade no painel de bambu para cobrir pérgola. Tudo que você queria para decorar jardim, e fazer a sua casa muito mais binita

Pérgolas e coberturas de bambu

Painel de bambu tratado na fachada do restaurante japonês.

Com o propósito de chamar a atenção dos seus clientes, o dono desse restaurante japonês, resolveu, colocar o quadro de bambu tratado um do lado do outro. Com isso, ganhou um resultado que ficou no seu agrado e de seus clientes.

Um único painel de bambu tratado

Embora as pessoas não tem conhecimento da flexibilidade de um painel de bambu tratado, mesmo assim, elas arriscam em nos pedir ideias de como fazer. E o resultado na maioria das vezes, é surpreendentemente admirável.

Painel de bambu

Painel de bambu tratado em forma de divisória.

Com a finalidade de dividir elegantemente o hall de entrada desse apartamento, um painel de bambu tratado foi montado de forma artística.

fazer com bambu
Pérgolas e coberturas de bambu

Veja a utilidade de um quadro de bambu tratado.

Um painel de bambu tratado, também pode ser montado com espaçadores, que por fim acabam decorando junto com o bambu para maior ventilação e visão entre cômodos.

Decorações simétricas feitas de cana da índia

Sabemos que existe uma infinidade de formas de privar a visão do vizinho mais próximo da nossa casa. Acontece que, dependendo do que você vai colocar para ocultar, pode ou não deixar o seu vizinho mais raivoso ainda, então, uma das opções inteligentes, é decorar  muro com painéis de bambu tratado.

Painel de bambu fracionado
Painel de bambu tratado como cerca

Imponente e decorativa

Esta é uma decoração, que ao mesmo tempo ela protege e decora ao redor da vizinhança. Além de ficar muito bonito, você ainda ganha segurança, pois o bambu cana da índia tratada é muito resistente, e a aparência do lugar fica super decorada e vistosa.

Parede de bambu

Quando se quer fazer uma decoração que combina com os elementos que existem ao redor, pode crer, que certamente o bambu vai ornar com qualquer tipo de decoração já existente. Como resultado você verá que a parceria entre o bambu e qualquer que seja o elemento acompanhando o bambu vai te surpreender de maneira satisfatória.

painel de bambu tratado na escola

Usar bambu na decoração, é uma prática comum hoje em dia. Principalmente, quando se fala de coberturas fechadas com policarbonato ou vidro. Esta prática de colocar um quadro de bambu debaixo desta cobertura, ajuda e muito a refrescar o lugar. Diferentemente de colocar um quadro de bambu tratado na parede, este tipo de instalação acrescenta algumas pequenas cantoneiras, ou bambus nas transversais para o apoio do quadro de bambu tratado.

Essa é o tipo de decoração com bambu que chama a atenção de todo mundo que  olha. Principalmente por ser feita com várias bitolas de bambus. Feita com quadro de bambu tratado, e enriquecido com as varas de bambu mossô que fazem a moldura da parede de bambu. Portanto, é uma arte muito diferente do que estamos acostumados a ver  por aí. 

Uma coisa é você decorar uma parede com um painel de bambu tratado, com formato de treliça, e a outra é você usar bambu na decoração da sua parede com bambus um ao lado do outro, no caso, um quadro de bambu preenchido todo de cana da índia. Ocorre que, dependendo da forma qua você pretende decorar a parede com o bambu, talvez não fique tão bom. Quero dizer que a presença de muitos bambus no ambiente, corre o risco do efeito da decoração ficar muito pesada. Então é sempre bom dosar a quantidade de bambu a se usar. 

Meu nome é Hélder, como eu posso te ajudar?
Me chame no WhatsApp

Nossa loja

Faça a sua encomenda agora mesmo.

Cercas, painéis, divisórias, suporte para plantas, kit massagem, e muito mais, Confira!!! E você ainda instala sozinho! Legal né?