Artbambu, talentosos artesões

Como aumentar a privacidade no quintal?

Ter mais privacidade no quintal, é o nosso assunto de hoje. E vamos, de forma bem simples, exemplificar como pode ser feitos alguns trabalhos com bambu para ter mais privacidade, como por exemplo, um tapa vista com bambu tratado em cima de um muro.

Algumas dicas para privacidade do seu quintal

Essa é uma forma bem discreta, discreta no sentido do seu vizinho olhar e achar que não é algo que vai totalmente contra a vontade dele, pois o bambu é aceito por 99,99% das pessoas, vamos dizer que é um tapa com luvas de pelica. Pelo menos, na maioria das vezes que instalamos esse tipo de decoração, as pessoas se sentem satisfeitas ao ver o resultado. Já aconteceu de um cliente pedir o o vizinho pedir que faça mais, ou seja que alongue a decoração. Legal, né?

Ter mais privacidade no quintal, com uma extensão de muro, feita de bambu tratado

privacidade no quintal

Uma maneira de privar e decorar ao mesmo tempo.

Atrás dessa estrutura que fizemos para uma cliente, existem algumas janelas, que por sua vez, existem também alguns expectadores, não fosse um ambiente de descontração, como esta piscina, tudo bem, acontece que, com essas janelas escancaradas, de frete pra você que esta tomando banho de piscina, não é nada legal. Essa então é uma grande dica de privacidade do muro vizinho. Se ele é curioso ou não, isso não importa mais, o que importa agora, é que poderão tomar um banho bem tranquilos, sem ninguém olhar para a familia.

Ter mais privacidade no quintal

Como aumentar a privacidade no quintal, e na cobertura de um prédio?

É muito interessante, esse tipo de decoração com bambu cana da índia tratada. Isso aí nesta foto acima, é uma cobertura, de um prédio. Acontece que o nosso cliente, trabalha em casa. E gosta de fazer o seu trabalho debaixo desta tenda. Então, na hora do trabalho, ele vê que inúmeras janelas estão apontando diretamente para ele. Daí ele decidiu colocar esses painéis de bambu cana da índia tratada em todo guarda corpo do prédio. Nossa!!!! Somos suspeitos de falar, mas olhem que  lindo que ficou, parece coisa de cinema, vocês não acham?

ter mais privacidade na piscina

Ter mais privacidade no quintal e na piscina

Se existe uma coisa que nos incomoda, e tira a nossa paciência, é alguém cuidando da nossa vida, olhando tudo que fazemos. Pois é, você faz a sua piscina, e logo depois um vizinho faz uma construção com as janelas de frete para a sua linda piscininha. Que chato, ninguém merece. Acontece que existe pessoas ignorantes, que não aceitam que chamamos a atenção, pra entrar num acordo, de privar a visão. Então, o remédio é o que vocês estão vendo acima. Tchau vizinho zoião.

Mais uma maneira de ter mais privacidade no quintal

Mais uma forma de aumentar a privacidade no quintal

ter mais privacidade no quintal

Tapa vista com cerquinha de bambu fracionada

Você sabia que, além de decorar e ocultar a visão do seu vizinho, a cerca de bambu fracionada serve também para pendurar as suas plantinhas e fazer do útil, um agradável também? Com uma maneira bem firme de prender a cerca ao guarda corpo do prédio, você tem mais segurança, mais conforto, e vai ficar muito feliz com esse novo visual no seu quintal.

Nossa Localização

Mais ideias para você

Entre na nossa página de coberturas e tire algumas ideias

Compre bambu tratado

Criações

Meu nome é Hélder, como eu posso te ajudar?
Me chame no WhatsApp

Nossa loja

Faça a sua encomenda agora mesmo.

Cercas, painéis, divisórias, suporte para plantas, kit massagem, e muito mais, Confira!!! E você ainda instala sozinho! Legal né?