Artbambu, talentosos artesões

BIOMBOS E DIVISÓRIAS DE BAMBU

Criatividade & Sustentabilidade

PENSE MAIS ALÉM...

B

iombos e divisórias de bambu podem ser feitas de formas diferentes. Tudo vai depender da sua necessidade. Digamos que você precise de dividir um quintal para que seus pets não se misturam com humanos, ou até mesmos com outros animais de raças diferentes. Neste caso então, você vai precisar de uma divisória ou um painel de bambu para separar as coisas. Entretanto você precisa saber qual a função que vai dar a esta decoração. Estática? Móvel? Pode ser as duas ao mesmo tempo. Então nesta página de apresentações de biombo e divisórias de bambu, você vai ver que o bambu tem o poder de ser a carta na manga das decorações.

Ocultar + dividir

Escurecido

Essa é uma maneira típica de ocultar o corredor da sua casa, e ao mesmo tempo dividir os espaços do quintal. Este tipo de biombo feito de bambu mosso no seu enquadramento, e no seu meio, coberto com bambu cana da índia tratada, foi escurecido à fogo, e envernizado com verniz marítimo, para suportar chuva e sol. Obs: Sob encomenda

Biombos + articulados

Nó escuro

Biombos e divisórias de bambu, articulados

Se você quer praticidade de montar e desmontar, esse é um modelo que vai te servir muito bem. A medida padrão, podemos dizer que é 0,70 X 1.80, mas você pode pedir para fazer a sua divisória de bambu, na medida que quiser. Neste caso, esta divisória da foto, esta com os bambus queimados somente nos nós, e os seus desenhos no topo e no rodapé também podem ser mudados. Confira na nossa loja e veja mais exemplos. Obs: Sob encomenda.

Divisórias + Estáticas

Cor natural

Divisórias estáticas, são aquelas que, por sua vez, são fixadas nas paredes. Neste belo exemplo, temos uma lavanderia no fundo do quintal e a cliente quis colocar esta decoração para decorar e esconder o que existe dentro da lavandeira, notem que o ambiente é completamente natural, e com ar rústico e bem bonito ao mesmo tempo. Obs: Sob encomenda.

Tudo feito com bambu tratado

Biombo na piscina

Privacidade

Quantas e quantas vezes, entramos na piscina para tomar um banho, e aquele vizinho chato já esta de olho na gente. Isso é muito ruim você não acha? E uma maneira de você cortar o mau pela raiz, é instalando um biombo de bambu como este que esta nesta foto acima. De quebra, se você assim desejar, pode fazer dele um jardim vertical, que vai ficar top de linha. Obs: Sob encomenda.

Separando e decorando

Exclusivo

Essa divisória é muito interessante, por que ela tem uma porta de correr. Isso faz com que ela seja exclusiva, digo isso por que na maioria das vezes o que vemos são divisórias de bambu que tem um mecanismo de fechar sanfonado. Obs: Sob encomenda.

Cantinho do café

Essa divisória rústica, bem simples, deixou muito mais legal este ambiente dentro de um restaurante, o legal é que, cobrimos as paredes desse restaurante com palha de junco, e casou certinho esta decoração, muito bem bolada.  Obs: Sob encomenda.

Simples e funcional

Sempre há um lugar dentro de uma casa que queremos isolar. Este pequeno biombo de bambu faz toda diferença na hora de privar algum lugar que esteja algo que não deve ser tocado. Muito simples elegante e funcional.

Muito original

Mais vendido

Esse, entre os biombos e divisórias de bambu o mais vendido, talvez é o designer que seja mais universal, mas também por ser escurecido a fogo, e ter as suas amarrações com desenhos bem bacanas ele é o bam, bam, bam do momento.

Nada simétrico

Biombos e divisórias de bambu também se aplicam em jardins de inverno. Reparem que esta divisória separa o corredor da casa do fundo, da casa principal. O visual do tanque a algumas roupas penduradas, não aparecem quando se coloca esse biombo de bambu.

Meu nome é Hélder, como eu posso te ajudar?
Me chame no WhatsApp

Nossa loja

Faça a sua encomenda agora mesmo.

Cercas, painéis, divisórias, suporte para plantas, kit massagem, e muito mais, Confira!!! E você ainda instala sozinho! Legal né?